RSS

Todo caminho é certo?

Talves você ja tenha passado por certo momento, onde se procura uma certa rua ou um bairro de uma cidade tendo a senção de estar andando em circulo. Até parar para perguntar e enfim encontrar o endereço certo.
Quando não conhecemos nada em uma cidade, dizemos de qualquer jeito eu acho o endereço, como encotraria na zona norte da cidade uma rua ou bairro que fica na zona oeste da cidade? isso é improvavel de se acontecer. só em pensar que o endereço certo é na zona norte não me diz que estou certo.

Muitas pessoas pensam que simplismente por Deus nos ter criado todos nós chegaremos ao céu e dizem que não importa o caminho tomado, pois os caminhos que achamos certos esses nos levam a Deus. Não é bem assim;
A Bíblia diz: "Todo caminho para o homem parece certo, mas o seu fim é de morte"

Ainda replicam a respeito da fé e dizem que tendo fé em tudo se conssegue chegar ao céi. Ora a biblia é clara a respeito da fé que nos leva ao céu.
A Biblia diz: "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31). isso quer dizer que a nossa fé tem que ser posta em um unico Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Existe apenas um caminho certo, e quem se desviar dele nunca chegará ao céu.
Jesus disse: "Eu sou o caminho, averdade, e avida; ninguém vem ao pai senão por mim" (joão 14:6).
Não se deixe inludir que pelo fato de estar em um caminho, este o levará ao céu e que o mesmo é certo.Você pode perguntar; se estou em um caminho que não é certo como fazer pra tomar o certo? basta voê mudar o rumo de sua vida, para isso é necessário crer em Jesus Cristo e ter Ele como unico Senhor e salvador de sua vida.
A Bíblia diz: "Porque Deus enviou seu único filho, para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida ererna" (João 3:16).
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário